Astrologia e Clown

Uma vivência profundamente divertida em parceria com Renata Volpato

Nessa vivência, o Clown (palhaço) e a Astrologia dão as mãos para mergulhar de forma lúdica num trabalho de autoconhecimento e observação dos ridículos, inadequações, inseguranças e defeitos que assombram as nossas vidas.
 

A proposta é trazer uma luz e risadas no fim do túnel para os adolescentes que tenham um senso de humor e curiosidade para se acharem no meio de tantas questões, que nessa fase adquirem proporções e intensidades sobrenaturais.
 

Os arquétipos universais estudados na astrologia dão o pano de fundo e a base para a realização de jogos clownescos e dinâmicas corporais.

Nesse processo, cada um é convidado a colocar para fora seus conteúdos através do clown, que é uma persona, desdobrada de nós mesmos, que absorve o que não nos serve na vida social.
 

A função dele é acordar a alegria, a nossa e de quem nos assiste. Rirmos de nossos problemas e relaxarmos na nossa humanidade e imperfeições. Generosamente expomos nossas fragilidades e percebemos que, à medida que elas se expressam, também vão se transformando.