images (21).jpg

Astros e a arte de representar

Uma imersão p/ atores

A proposta dessa série de três encontros de dois dias ou no formato de um retiro de sete dias é explorar os significados arquetípicos e vibracional dos nove planetas usados pela astrologia védica a fim de compreender como eles atuam em nossa psique. Como o processo de entrar em sintonia com esferas não palpáveis é algo que vai além da mente, essa vivência busca explorar e apurar os sentidos sutis.

 

Essa oficina é para artistas que queiram entrar mais fundo nas matrizes que moldam tipos psicológicos característicos e se ferramentalizar de forma a enriquecer seu repertório e dinamizar seu processo de criação de personagens.

 

Mergulhar no rico universo dos mitos e sensações também traz para consciência as raízes de certos comportamentos e insights preciosos podem surgir e auxiliar paralelamente o processo individual de autoconhecimento.


Sábios da antiguidade, com sua com sensibilidade aguçada criaram formas de nos aproximar dessa linguagem vibracional do cosmo que regem as dinâmicas internas e externas, individuais e coletivas e textos sagrados da Índia traduziram o significado profundo dos luminares. Assim, cada um deles tem sua história com diversas ramificações e simbolismos. Esses grandes corpos celestes são uma representação no macrocosmo dos aspectos que compõe os seres humanos no microcosmo, estudá-los nos possibilita compreender as facetas que juntas formam nossa personalidade.

tree-of-life - Copia.jpg