Constelação Sistêmica Intuitiva  individual e em grupos

Essas sessões são para aqueles que querem se olhar mais profundamente.  Atendendo o chamado da alma e atuando na liberdade, sem script e sem programação, a facilitadora permite que as temáticas se apresentem no seu próprio tempo deixando a cura ou a transformar ocorrem por si só. Isso porque não se controla esse tipo de cura, ela não está nas mãos de ninguém, mas vem quando pedimos do fundo do coração a libertação do sofrimento.

Assim buscar um trabalho de cura é como enviar um pedido para as forças superiores dizendo: eu quero me curar. Isto é o primeiro passo. O segundo consiste em abrir mão de todas as expectativas, de querer que algo aconteça “do meu jeito”, de se colocar receptivo para o que vier e se entregar aos cuidados do mistério que sabe exatamente o que cada um precisa neste momento.

Theresa Spyra - Sadhvi veio da Alemanha para o Brasil a mais de duas décadas e aqui pioneira na formação de consteladores sistêmicos, a princípio com bases no trabalho de Bert Hellinger. Posteriormente a partir de sua própria experiencia lapidação interna desenvolveu sua forma de conjugar diferentes metodologias para servir como ponte para trazer a tona e dissolver o que não serve mais. Por meio da intuição, uso seus instrumentos de cura para que cada um receba o que está precisando no momento.

 

O trabalho acontece num nível onde a mente racional não tem acesso, mas quando o participante se abre para a experiência e para o desconhecido é dado o primeiro passo em direção à entrega para a transformação. Cada encontro é um novo encontro com uma nova configuração. Se este encontro é para você, você sente o chamado pois existe algo dentro de nós que sabe exatamente o que precisamos.

Theresa Spyra - Sadhvi

Nasceu e cresceu na Alemanha, onde se formou em economia e análise de sistemas. Em 1995 se mudou para o Brasil onde pode experimentar a vastidão de religiões e crenças e entrar no mundo da espiritualidade. Tornou-se microempresária e vendo as necessidades dos funcionários acabou se envolvendo no ramo de treinamento. Quando entrou em contato com a constelação familiar se encontrou e mergulhou profundamente no mundo da constelação e seus derivados.

 

Trabalhou como terapeuta e trainer de constelação sistêmica para formar terapeutas e nesse trabalho, que abre também para a espiritualidade, pediu por uma conexão constante com o divino para ser uma melhor terapeuta. Após um tempo de reclusão e de purificação voltou a trabalhar com constelação sistêmica e entregou se para a condução através da intuição. 

Seus trabalhos, assim como ela própria define, são conduzidos através do invisível, da intuição e do sentir e agem no inconsciente onde provocam a transformação íntima e a cura da alma. 

Informações e reservas clique aqui

ou entre em contato via whatsapp 11 99959-6579

Para verificar as datas dos próximos encontros, acesse a agenda e cadastre-se aqui