Vivência -

Propósito como

reflexo da consciência

Como Life-coach e Astróloga Vêdica, meu compromisso é facilitar a compreensão de si como ponte para descobrir o que viemos realizar nessa vida. Esse ciclo de vivências é o resultado de um processo pessoal paralelo ao resultado do que aprendi me comprometendo com a verdade de quem sou.

Esse trabalho tem a proposta de organizar o entendimento do que nos move em direção um propósito, seja ele existencial ou circunstancial. Conjugo, entre outras técnicas e ferramentas, a visão Vêdica da realidade da existência que abre o leque das bases internas que sustentam nossas decisões, e a astrologia Vêdica, que mapeia objetivamente esses conteúdos.

 

Virar a chave da dúvida para certeza requer um amadurecimento que vem de se conhecer. Quanto mais consistente de quem somos, maior nossa assertividade e força para caminhar em direção aos nossos propósitos. Porém, paralelamente ao processo gradual de autodescoberta, precisamos nos alimentar do melhor que conhecimento filosófico pode nos oferecer para não cairmos nas armadilhas do ego e do autoengano. Assim, o objetivo desse ciclo de encontros é capacitar os participantes a se investigar de forma lúcida e por meio de estratégias variadas, catalisar o processo de reflexão e lapidação do seu propósito, seja ele qual for.

É importante compreender que encontrar o essencial em qualquer área, passa por uma integração, por um “religare”, uma “reconexão” ou, como definiram na Índia, pelo caminho do Yogue. Afinal, não é possível ser pleno pela metade. Um propósito só traz algum benefício real e nos alinha com nosso objetivo maior nessa vida se unir e afinar aspectos pessoais e universais, tais como nossos atributos individuais e as virtudes humanas.

O convite é para um mergulho nesse oceano vasto e profundo que é a existência humana e nela encontrarmos as pérolas que trouxemos para oferecer ao mundo.