FORMAÇÃO E TREINAMENTO

Constelação Sistêmica Intuitiva Integrativa

Curando o corpo e a alma
Acordando o curador intuitivo
Tornando-se um multiplicador de luz e amor

Ser curador não é uma profissão, é um destino, uma missão, um chamado da alma. É do que o mundo mais precisa: curadores em todas as áreas e profissões, também na do terapeuta.

Ser um curador requer trabalhar constantemente na própria cura e transformação, não necessariamente na aquisição de novas técnicas. O que cura não é a técnica, a cura sempre é uma graça. Ninguém tem poder sobre a cura mas temos a possibilidade de nos preparar para servir como instrumento dela. A técnica vem no auxílio da cura, os dois andam de mãos dadas, até que a técnica desaparece e o fluir da força de “Algo Maior” (Deus, o Mistério, a Vida) toma conta de tudo e o curador apenas segue as instruções internas conforme elas se apresentam através da intuição.

É o dever do curador estudar continuamente a si mesmo, se auto-observar e observar o mundo em sua volta. O curador está sendo guiado e ensinado pelo “Mistério” a cada instante. Tudo que acontece é uma lição. Cada lição que aparece serve para a autotransformação e ao mesmo tempo é um preparo para poder auxiliar melhor a quem está o procurando.

A experiência direta é fundamental para abrir a compreensão do curador para as dores do mundo, que são representadas através de cada um que o busca. Compreender o que se passa no outro, porque sei como é, vai além da empatia. Não tem como forçar esta compreensão, ela está sendo nos ofertada conforme a necessidade. Por isto, quem está no caminho de se formar como curador passa por muitas experiências internas. Desta forma ele está sendo equipado para a sua missão.

Sentir o poder de cura desabrochar é o chamado da alma. Às vezes nascemos com este dom acordado mas antes de poder atuar precisamos cuidar de outros assuntos. Estudar, ganhar dinheiro, casar, ter filhos, passar por desafios, até que chega a hora de usar este poder conscientemente. Neste caso, tudo que foi vivido até então também faz parte da formação do curador. Ele precisa destas experiências para poder atuar em áreas determinadas nas quais ele têm muito conhecimento e sabe como funciona.

É essencial que o estudante tenha consciência que ele próprio é o instrumento mais importante dentro do trabalho sistêmico. Por isto é de extrema importância cuidar e preparar este “instrumento” da melhor forma. O autoconhecimento é fundamental para quem pretende atuar como curador. Autoconhecimento não tem fim, ele tem profundidade. Por isto nunca se deve achar que já sabe de um assunto e não precisa estudar mais. Isto pode ser uma cilada da ignorância que quer evitar a sua própria extinção e por isto faz acreditar que “eu já sei”. Desenvolver a humildade é substancial no trabalho com o outro e consigo mesmo. Nunca sabemos quando a graça da compreensão vem nos fazer uma visita. Só sei o que sei, não sei que não sei. Sabedoria é ilimitada. É importantíssimo o curador desenvolver paciência e aprender a se abrir para o desconhecido.

 

Facilitadora: Prem Sadhvi

Nasceu e cresceu na Alemanha, onde se formou em economia e análise de sistemas. Em 1995 se mudou para o Brasil onde pode experimentar a vastidão de religiões e crenças e entrar no mundo da espiritualidade. Tornou-se microempresária e vendo as necessidades dos funcionários acabou se envolvendo no ramo de treinamento. Quando entrou em contato com a constelação familiar se encontrou e mergulhou profundamente no mundo da constelação e seus derivados.

 

Trabalhou como terapeuta e trainer de constelação sistêmica para formar terapeutas e nesse trabalho, que abre também para a espiritualidade, pediu por uma conexão constante com o divino para ser uma melhor terapeuta. Após um tempo de reclusão e de purificação voltou a trabalhar com constelação sistêmica e entregou se para a condução através da intuição. 

Seus trabalhos são conduzidos através do invisível, da intuição e do sentir e agem no inconsciente onde provocam a transformação íntima e a cura da alma. 

 

Ao observar que quem cura não é o terapeuta e sim algo além da mente e da compreensão. se vê cada vez mais como um canal de cura a disposição para servir como um instrumento. Compreendendo que o caso de um indivíduo age no sistema do outro, por sermos todos interligados, em seus trabalhos, tudo que acontece é para todos que estão presentes e também reverbera no todo.

 

Acredita que a cura do indivíduo auxilia na cura do planeta e que o simples fato de se engajar na cura de si mesmo traz uma mudança no todo, e faz a diferença neste mundo. Assim nos tornamos curadores universais.

Informações e reservas clique aqui

ou entre em contato via whatsapp 11 99959-6579

tree-of-life - Copia.jpg