Prem Ramani -

Um pouco sobre mim ...

Comecei estudar astrologia aos 11 anos e no início da adolescência fui introduzida a conceitos filosóficos e à busca pela transcendência pelos meus pais, mãe filosofa e pai engenheiro. Durante toda minha vida estive em contato com linhas filosóficas e tradições espirituais ocidentais e orientais por meio de ensinamentos e práticas que vivenciei em mim com grande entrega.

Como empresária criei uma metodologia de ensino de idiomas de inglês (e outros idiomas) técnico personalizado e uma escola, a Connections Laguage Teaching. Treinei professores e a convite de editoras de livros técnicos dei workshops dessa metodologia. Por 20 anos tive o privilégio de trabalhar dentro de grandes empresas com empresários e profissionais gabaritados de diversas áreas dos quais aprendi muito do que sei do mundo corporativo e da industria.

 

Durante duas décadas fui idealizadora, diretora e co-fundadora de 4 ONGs, sindica e sub-sindica, fiz seva em diversos projetos e asharams e o principal, fui agraciada com a maternidade de um filho incrível que até hoje me traz admiração e muita alegria. Nesse período pus em prática o que aprendi nos cursos que fiz nos EUA e no Brasil, entre eles diversos treinamentos e estágios em Esalem - Califórnia (3 meses), Germinar - Instituto Eco social, Gaia Education, Transition Towns (metodologia essa que trouxe para o Brasil pelo CRIS - Centro de Referencia e Integração em Sustentabilidade onde fui diretora e co-fundadora)

Desde 2005 iniciei um processo de imersões anuais de 3 meses em Rishikesh/Varanasi e peregrinações periódicas por toda a Índia onde vivi quatro anos e meio. Lá estudei astrologia védica e vaastu shastra num sistema intensivo (Gurukula) com meu mestre Sri Surendra Nath Dubey e posteriormente me matriculei no curso de filosofia, história e sânscrito na BHU - Benares Hindu University. Como afiliada da Abhinavagupta Library e de outros grupos de estudos me aprofundei nos estudos do Shaivismo de Caxemira e outras filosofias.


Assim, após uma carreira de 20 anos trabalhando paralelamente como professora de executivos, tradutora, empresária e consultora de idiomas e sustentabilidade passei a me dedicar exclusivamente ao trabalho com a Astrologia Vêdica e Life Coach até inaugurar em 2019 o Dharma Forest Brazil. Atualmente integro o que aprendi com o propósito de ancorar a consciência pela simplicidade e presença na ação.