Astrologia Vêdica - Prem Ramani

Estilos de consulta astrológicas 

INFORMATIVO

Envolve a análise do mapa natal de forma ampla, abordando as áreas chaves da vida com suas características e oscilações. Pode incluir a sugestão de algum "remédio Vêdico", sem necessariamente explorar em detalhes as estratégias para realizar o potencial pessoal e para integrar ou amenizar os aspectos desafiadores do mapa.

 

APROFUNDAMENTO

Aqui, tudo que numa primeira leitura foi abordado pode ser aprofundado num diálogo mais fluido para identificarmos nuances tanto sutis como específicos. É geralmente pontual e focado em algo circunstancial relacionado a uma área específica sobre a qual podemos traçar linhas de ações com potencial integrativo, de crescimento ou reparadoras. O intuito é objetivamente nos debruçar sobre o mapa e discernir o que é prioritário no momento e buscar meios de ancorar a consciência nessa situação ou questão. Também é possível analisar em detalhe quais ferramentas e/ou "remédios Vêdicos", são mais adequados.​

 

LIFE-COACHING

Esse terceiro estilo utiliza o mapa natal como pano de fundo e ferramenta de diagnóstico para aprofundar temas mais existenciais ou fortemente ativados num período astrológico para assim aprofundar o estudo dos padrões específicos que afetam as decisões e o cotidiano da pessoa. o life-coaching funciona em momentos agudos ou na forma de atendimentos periódicos num acompanhamento mais a longo prazo.

 

​Muitos psicoterapeutas sugerem aos seus clientes fazerem uma consulta astrológica e posteriormente ouvem o relato ou o áudio da sessão. A leitura funciona como uma ferramenta adicional para obter informações sobre questões psicológicas, apontar pontos ocultos e bloqueios potenciais inclusive no processo terapêutico.​

Como é a abordagem

Védica do Mapa Astral

O Mapa Astrológico Natal decodifica o céu no momento do

nascimento e por isso é uma potente ferramenta para

compreensão de como essa configuração define a maneira

como nosso sistema (físico, mental, emocional, etc.) reagirá dali para frente. O Mapa Védico acrescenta diversas outras formas de olhar para os ciclos que se alternam sobre nós e também é capaz de decifrar nuances que a Astrologia Ocidental não se ocupa por falta de ferramentas e de uma base de cálculo mais precisa.

O mapa é ativado constantemente pelo movimento dos planetas e pela dinâmicos entre eles, os signos e as áreas chave da nossa vida. Como ferramenta de autoconhecimento, nos auxilia a compreender o que nos favorece e como fazer melhor uso do tempo que temos para caminharmos em direção a uma vida mais consciente e plena. No mais profundo o mapa aponta para os principais pontos de aprendizagem que viemos resgatar e integrar.

 

A leitura do mapa natal abre as portas para o estudo de como recebemos essas influências e a melhor forma de crescer com elas. Serve como um guia no caminho em direção ao nosso reencontro com nossa natureza essencial.

Esse processo de auto-investigação é contínuo e, mesmo conjugado com ferramentas astrológicas e seus “remédios”, ele evolui como uma espiral. À medida que a consciência vai despertando acessamos partes mais e mais profundas de nós mesmos, e assim podemos acessar e compartilhar nossos potenciais e talentos enquanto paralelamente vamos integrando nossas dívidas de aprendizagem. 

 

Benefícios

  • Facilitar a compreensão da nossa trajetória de vida

  • Mapear talentos para que sejam aproveitados na sua plenitude

  • Trazer para consciência a origem de padrões de comportamento repetitivos e distorcidos

  • Identificar tendências psicológicas que norteiam nossas escolhas nos âmbitos afetivo, profissional e social

  • Oferecer maneiras de equilibrar ou minimizar os efeitos desafiadores presentes no mapa que tendem a nos fragilizar

  • Nortear o caminho de autoconhecimento cujos frutos são a reintegração dos níveis físico, emocional, mental e sutil

  • Esclarecer acerca da qualidade dos períodos propícios para tomada de decisões, mudanças e realizações;

  • Dar um panorama geral de aspectos relacionados à saúde e a constituição física

 

Sempre que manifestamos nossos dons, experienciamos alegria e preenchimento; sentimos que estamos no lugar certo fazendo o que viemos fazer. Enquanto que ao nos afastarmos de nossa essência ou lutarmos com o que a vida quer nos ensinar remamos contra o fluxo e conseqüentemente sofremos. O mapa ajuda a trazer a luz do conhecimento dos sábios que decodificaram a linguagem dos astros para nos conhecermos e nos favorecer agir com cada vez mais consciência. Esse alinhamento interno nos aproxima do nosso propósito - nosso Dharma, e do plano divino e o resultado é que passamos pelas provas com maior compreensão e menos sofrimento.



O mapa natal abrange todas as áreas da vida, seja ela profissional, afetiva, vocacional, financeira ou familiar, entre outras. O objetivo é dar uma visão geral dos padrões e forças que operam na vida da pessoa e aprofundar nas áreas onde os desafios ou potenciais são mais evidentes.

​

Leitur​​a Duração: 90 minutos​​

Informações e reservas clique aqui

ou entre em contato via whatsapp 11 99959-6579

 

tree-of-life - Copia.jpg