Pais & filhos

Os pais são canais para que almas de sua constelação encarnem e se desenvolvam de acordo com seu plano de evolução individual. Na qualidade de guardiões podem exercer sua função auxiliados pelas informações fornecidas pelo mapa natal de seus filhos e, desde cedo, atuar respeitando suas características essenciais.

Os desafios da paternidade e do relacionamento entre pais e filhos podem ser encarados com maior objetividade quando  detectamos as origens de certas tendencias e avaliamos as possíveis formas de crescer com elas. O amor consciente é uma semente que brota no coração de pais que compreendem que a paternidade é um ato de entrega e dedicação constantes. É um serviço que realizado de forma desinteressada propicia meios para que almas sob sua responsabilidade se desenvolvam com liberdade e integridade em direção a seu potencial máximo.



A leitura do mapa para os pais é uma ferramenta de auxílio, e nunca algo a ser usado para controlar e manipular seus filhos. Na verdade o intuito é justamente cria-los com respeito e amor, encorajando suas aptidões, para abrir seus caminhos e fortalecer as áreas que precisam de maior suporte.



É uma ilusão acreditar que como pais podemos proteger nossos filhos dos infortúnios da vida e isso pode ser fonte de ansiedade e desalento. Ao identificar através do mapa de nossos filhos que eles inevitavelmente crescerão sob influencia de aspectos tanto favoráveis como desfavoráveis pode nos fazer compreender que os ciclos de aprendizado são necessários e muitas vezes inevitáveis que tragam desafios. O que está ao nosso alcance é estarmos presente para percorrermos ao lado de nossos filhos essa jornada evolutiva em direção ao Eu real com aceitação e tranquilidade.

Leitura individual

Duração: 90 minutos​​

tree-of-life - Copia.jpg